sexta-feira

romance

o meu homem é um romântico -confirma-se !
Agora só há que separar as coisas entre o antes e depois dos filhos
Se á 10anos atrás oferecia-me flores ,chocolates e dizia i lovi youuuuu em português-
Hoje depois de 2dias com febre e uma infecção de garganta que nenhuma mãe devia ter -ao terceiro dia quando finalmente começo a sentir-me gente outra vez diz-me ele assim-custou tanto ver-te doente ontem  (e eu a olhar para ele com o meu sorriso tola nº1 e a pensar que declaração de amor mai linda) quando arremata ele "é que se a carolina acordava como é que ia ser?"

5 comentários:

Carina M disse...

Retem a primeira parte da conversa ok!
Bjs

Crenteoptimista disse...

Tens de ter uma memória mais selectiva hehehe

Bjs

Tita Dom disse...

Aahahahhaha demais!
Mas sim o que seria deles sem nós!!
Beijinhos e um excelente fim de semana.

Unknown disse...

lol, os maridos são assim, não vivem sem nós!
Beijinhos:)

Tresinha disse...

Definitivamente Homens DaHHHH!!!!