terça-feira

homens /mulheres com 3filhos

É que isto de estar com o pai dos respectivos 3 filhos é muito simples...não há que ter de explicar o porquê daquelas estrias e barriguinha descaida-ora agora embrulha  pois !!!!(ainda assim a seguir peço-vos informações sobre lipo aspirações sim?)
Mas ontem estavamos nós a comer um geladinho  e toca de o home ir por os 2 pequenos a fazer xixi(assim ali num cantinho disfarçando a  coisa) e eu a observar  3 donas gajas de sorrisos rasgados para os meus 3homens e eu estava mesmo a imaginar as conversas-"tão lindos os miudos !é que fica mesmo giro! e o ar catitas  deles! e o pai...olhem o pai com eles! que quadro giro!"e mais sorrisos e mais conversinhas .
Ora agora imaginem se fosse eu  e passassem uns gajos  que género de conversas seria?"olhem aquela que? crianças? ainda por cima 3? coitadinha....bora passar longe .

4 comentários:

Tresinha disse...

Tu tens com cada teoria lolololdemais

Carina M disse...

Loll, o pior é que tens razão.
Bjs

Crenteoptimista disse...

LLLLOOOOOOLLLLLLLLLLL!!
Exacto!
Até é deprimente pensar nisso! Mas acho que basta termos um filho para haver comentários..

Tita Dom disse...

:S não penses em coisas dessas :P
Um xi grande