segunda-feira

mais preparativos

Eu já disse um monte de vezes que adoro preparar as festinhas dos meus filhos...gosto de pensar e  fazer as coisas-mesmo não ficando perfeito como quando se compra algumas coisas-gosto do pormenor de ser personalizado, gosto de pensar na decoração e fazer as coisas económicas mas engraçadas á vista-com a ajuda fundamental da minha mana -sempre!
Desta  vez e com o batizado da Carolina já agendado para inicio de setembro-começo a puxar pela cabecinha , a ver imagens que me inspirem, a escolher cores  e a pensar pormenores.
E claro já começo a ficar em pulgas...
Gosto disso !!!!
(vou parecer ainda mais pirosa se disser que o tom está escolhido  ?
Rosa pois!!!!

2 comentários:

Tita Dom disse...

Ahahahahah e é tão bom esse frenesim dos preparativos!
Capricha.
Bjs grandes

RAINHA MÃE disse...

eu sei a alegrai que é preparar festas. Ainda este fem de semana foi o aniversário do mais velho. Dá muito trabalho, mas o gozo é a dobrar. Beijocas e boa festa