segunda-feira

e tudo (re) começou

Um novo ano espreitou e a vida continua
O pós festas deixa-me uma sensação de melancolia-de passar rápido demais.
Agora vou concentrar-me essencialmente na chegada da minha borboleta-nas compras que tem de ser feitas, nas roupas que tem de ser lavadas, nos sacos que em breve começam a ganhar conteúdo(sou enervadinha e gosto de preparar as coisas cedo).
Concentro-me na ansiedade que abrange a família toda-a começar nos irmãos que perguntam constantemente quanto tempo falta, qual o tamanho dela , quanto mais vá crescer a barriga.
So tenho a agradecer a dádiva que é podermos passar por isso novamente, a emoção de ter vida novamente dentro de mim-só peço paciencia para conseguir lidar com tudo de uma forma pacifica e positiva.

2 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Vais conseguir :)

Unknown disse...

Comigo foi muito bom, quando soube que estava grávida, já estava de 21 semanas! Nem quis saber o sexo, passou num instante e tenho pena de ter sido mãe tão nova, porque não dei a atenção aos pormenores mais interessantes. Mas da maneira como a vida está não penso em ter outro.
Fazes bem em ter tudo pronto a tempo e horas!
Felicidades!!!

Beijinhos