quarta-feira

dos meus filhos....

São tão diferentes um do outro-um meigo e melado o outro independente e autónomo.
O pequenino por estes dias tem-se enroscado comigo no sofá até ir para a cama-abraça-me, beija-me , deixa-me beijá-lo e diz-me "tu és linda " enquanto me passa a mão no rosto e eu derreto.
O grande que não é nada dado a essas coisas ontem a seguir ao banho  e cheio de frio meteu-se debaixo do cobertor abraçou-me e deixou-me abraça-lo e disse-me "gosto tanto de ti" e eu fiquei nas nuvens por sabe-lo pouco dado a essas coisas.

3 comentários:

Unknown disse...

Ahahahha é engraçado, eu como só tenho uma nunca vou notar isso, mas acho muito engraçado crianças criadas pelos mesmos pais com as mesmas regras e a mesma educação serem tão diferentes.

Faço ideia... babaste-te toooda só de ouvir isso!

Um beijinhos grande

Simão disse...

È tão bom qd eles nos dizem essas mimoquices!

Tita Dom disse...

É tão bom!!
Alice está a transformar-se numa doce menina tb, mima-me e tem me beiado tanto... ando derretida por ela.
Bjs grandes