sexta-feira

as perguntas que me saem na rifa

Eu já tenho dito que o Miguel gosta de saber tudo e tudo -desde" porque é que os carangueijos andam para trás" a" porque é que os cavalos marinhos não teêm pés"-quase sempre as perguntas são feitas ao pai(eu fico a pensar se é por achar o pai mais esperto doq ue a mãe...adiante) e acho muito bem até.
Agora eu não estava e continuo a não estar nadinha preparada para perguntas como:

Como é que eu fui para dentro da tua barriga?(ao que eu pensei safar-me com a tradicional sementinha)
Sementinha? de quê da terra do pai?
E o João onde estava?
 e a comida caia em cima de mim?
e por onde é que eu saí?

A sério  quando é que uma mãe se prepara para isso-nos livros parece tudo muito simples explicamos a cantiga da sementinha e eles ficam por ali -na vida real não! querem deslindar tudinho e elas vêm em torrente.
Oh filho vá lá fazer essas perguntas ao teu pai....

5 comentários:

A mamã da Beatriz... disse...

http://video.google.com/videoplay?docid=5797800838981434936#
Este video é bem engraçado e adapado a crianças...

Daniela Pinehiro disse...

Olá!
Sou a Daniela e sou nova aqui.
Adorei o teu blog e espero poder passar cá mais vezes e comentar.


As maiores felicidades.

Beijinhos.

ROsaNa disse...

ahaha As crianças são demais... mas isso so mostra o quanto ele é inteligente!

Eu tb sou dos Açores, é de que ilha?!
Bejinhoo

Tita Dom disse...

É melhor começares a preparar-te! :P
É uma fase fantástica!
Bjs enormes

Especialmente Gaspas disse...

hehe... é ser-se sincera. Diz que ele foi para a barriga pq o pai e a mãe amam-se muito :)