quinta-feira

ai ai 2-ainda do aparador

deixa eu explicar direitinho-o defeito não é bem um defeito é uma porta com o fecho estragado -mas a menina da loja podia ter sugerido pedir a   alguém para arranjar a porta- mas não! disse logo que a solução seria mandar vir outro-aquele está em promoção porque é verde-uma cor que ninguém compra-mas eu gostei (coisa de doida? talvez)
mas o que nos levou á loja foi mesmo o ir comprar umas cadeiras(o que já me arrependi-são bege e os meus filhos já puseram a imaginação a funcionar para lhes mudar a cor) .
Ora o senhor que me veio trazer as cadeiras que estava lá no dia me que namorei o movél perguntou porque não tinha vindo afinal o movel também e contei a situação-ontem há tardinha ligou-me a dizer que conseguiu resolver o problema -parece que sempre vá ser meu -yupiiiiiiiiii.

2 comentários:

VanessaGuerra disse...

vê os conjuntos lindos e super baratos de guardanapos de decoupage que tenho no meu blog.. hoje envio gratis para Portugal.. beijocas

Carina M disse...

Boa!!!!!