sábado

roda roda vira...

Esta semana foi boa ...estive calma e tudo correu bem apesar dos percalços -ao contrário da semana passada que andei tão stressada e eles  loucos.
Mas o tempo não estica...
Na 5ª o meu menino fez anos -fiz o bolo para o infantário e o bolo para cantarmos os parabéns á noite...só a familia próxima-que a festa grande será com o mano.
O Miguel voltou a queixar-se do ouvido e garganta e teve febre ; voltei ao hospital-está com uma faringite.
Ontem a minha sogra foi operada , o miguel.ficou em casa a recuperar e o João ficou em casa por simpatia...é a parte mais difícil-a gestão do tempo  com os 3- em que cada um deles tem as suas próprias exigências e tentar conjugá-las e ainda ter tudo o resto da casa para fazer não é fácil mas é tão compensador ver aquelas carinhas sorridentes e felizes-mesmo que tenham passado o dia na parvalheira, empurrões, dentadas e brigas e tenham-me tirado completamente do sério.
Apesar do cansaço vale a pena !!!!

4 comentários:

Baunilha disse...

é verdade! a minha mana também tem 3 filhos e tambm é assim... uma aventura todos os dias! eu admiro-vos imenso, acredita! eu vou ficar com 2 e já começo a ficar com os cabelos em pé só quando imagino estas cenas... eheheh!! haja saúde, que é o que interessa! :)

Carina M disse...

Um nega beijo para o teu menino de caracois!!!
Bjs

Tita Dom disse...

Uma roda viva mas que te enche o coração de amor!
Beijinhos enormes em vós e as melhoras do teu pequenino.

Simão disse...

Tens sorte de teres 3 filhos magníficos e eles de terem uma MÃE fantástica!ÉS uma super mãe mesmo qd ralhas,dás castigos ou te zangas com eles, porque logo a seguir os enches de beijos com certeza!

bjs