sexta-feira

da semana ...

esta semana passou a  correr e foi meio louca - com o Miguel em casa com otite e o João em casa por simpatia ...muito stressei  eu...porque nos intervalos das dores de ouvidos eles corriam, gritavam, batiam-se mutuamente ,disputavam o mesmo brinquedo e tudo e  tudo e eu fiquei  doidinha  da minha cabeça....minha querida Carolina que ainda não entra na folia ...

Este fim de semana é tb mais movimentado que o normal-há por aqui uma tradição religiosa dedicada ao Espirito Santo onde  durante 7semanas que antecede a festa a coroa e a bandeira habita o lar de uma família (sorteado no ano antes) Para grande felicidade do meu pai -esta semana  e até domingo está em casa dele  com um quarto decorado a rigor e amanhã haverá um jantar em honra do Espirito santo para quase 100 pessoas e no domingo os meus filhos irão coroar...penso que a tradição das festas do Espirito santo são exclusivamente açoreanas-corrigem-me se estiver errada.

4 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Que coisa mais fofa que está ali em cima!!! :)

persiana disse...

;) ai que vida preenchida!!!
boas festas! se possível...
bjs

Carina M disse...

Bem então tem sido um lufa lufa.
Bjs

Moro em um Kinder Ovo disse...

No Brasil também temos as festas do Divino Espirito Santo e com certeza é uma herança dos nossos irmãos portugueses. Coloque fotos para que possamos comparar. Bjos