quinta-feira

a vida anda seguindo o seu caminho e fazendo-nos sorrir nas entrelinhas depois de um susto ou outro em que percebemos a fragilidade de cá estarmos ....um dia de cada vez é o meu lema sem duvida!
E depois deparamo-nos com pessoas mais doidas que nós e respiramos de alivio porque afinal nada está perdido!
Hoje foi um bocadinho assim!
Tive de acompanhar o meu padrinho ao hospital de ambulancia  a segunda vez nesta semana -e hoje deparo-me com um bombeiro que conheci em tempos-há mais de 13 anos que não o via e na curta viagem  até ao hospital fiquei a saber a vida toda dele, quantos anos esteve casado, porque se divorciou, quantos "amigos" a mulher teve e até a doença que ele tem que o está a fazer perder dentes-surreal é o termo!
A sério !!!!

2 comentários:

Tita Dom disse...

:((
Viver sempre hoje como se não houvesse amanha minha linda.
Bjs enormes

Maria Lavrador disse...

Hehehehe, pelo menos foi divertida essa parte

Bjs e as melhoras do teu padrinho