quinta-feira

crescer

crescer é bom -ve-los descobrir o mundo é gratificante .
Saber que já não cabem no meu colo como quando eram pequeninos ou que simplesmente já não querem o meu colo faz parte do crescimento.
Mas eu estou lá e no meu coração serão sempre pequeninos .
ontem foi só mais uma etapa -O joão aos 5anos e meio perde o seu primeiro dente-já andava por um fio e a mãe deu uma ajudinha-quando se apercebeu que já lá não estava chorou muito e passado 2minutos disse-me "mãe tinhas razão não doeu nada mas eu assustei-me ".
E assim se percebe que novas fases e novas descobertas vêm por aí e a ver se hoje não me esqueço de por o dente debaixo da almofada-mãe pecadora me confesso -esqueci-me !
Não filho a fada não veio ontem porque podias querer mostrar hoje o teu dente á avó -ela vem hoje -e assim me safei com um "é mesmo mãe eu vou mostrar"
lol

Sem comentários: