domingo

férias

eu e eles.
a partir de amanhã estamos  de férias mas com o pai a trabalhar em modo non stop e fico eu e eles pelo menos até ás 9h da noite de segunda a sexta!sabado e domingo interrompo as férias e eles vão para a avó e eu vou trabalhar mas isto é já o normal.
Vou de férias sem expetativas.... as expetativas costumam ser a minha desgraça-levo-as sempre mais elevadas do que é possivel e a frustração toma conta de mim.
Vou de férias tentando manter a mente em aberto e tentar mesmo divertir-me com eles .
Quero que os meus filhos tenham boas recordações das  férias-e isto é dificil com uma mãe histérica aos gritos por isto ou por aquilo-que só entende bem quem tem 3 filhos de idades tão próximas como os meus -a quantidade de coisas que quase nos levam á loucura.
Vou de férias amanhã e depois de amanhã e daí em diante-um dia de cada vez! Vou tentar ter um dia bom todos os dias .
Desejem-me boas férias!!!!


1 comentário:

Blog da Maggie disse...

pois Sonia as expectativas, eu tbém as tenho elevadas e depois lá ando frustrada e irritada, sei como é.
Um dia de cada vez e vai correr tudo bem.

Bjos

Maggie