quarta-feira

do meu jonny

Ontem foi dia de consulta para vigiar o peso -de há 6 meses para cá todos os meses vá pesar e ontem teve consulta para ver como andam as coisas-é que este meu menino é um peso pesado-a genética tb é tramada pois é.
Sei é que esperamos mais de uma hora para entrar e já ele estava possesso(eu acabei o livro enquanto esperava).
Entramos ...a médica conversou com ele ,examinou-o e tudo e tudo -no final a médica diz-lhe então João dá-me um beijinho antes de te ires embora?
Ao que ele responde"não te dou beijo nenhum-fiquei cansado de tanto esperar para entrar -tou chateado por isso não te dou beijo nenhum."
As crianças não mentem ,certo?????

3 comentários:

RAINHA MÃE disse...

Olá minha querida!! Que bom saber que alguém sentiu a nossa falta! Como estás?? Vou ler agora o teu blogue todo para saber o que se tem passado aí pelos Açores... bjs grandes

Tita Dom disse...

ahahahahahah do melhor!! E mais nada!!! E a cara dela??

Bjs grande em vós

Tresinha disse...

A sinceridade das crianças é linda!