segunda-feira

seguir a intuição

ou dizer que nunca acerto á primeira  com o Miguel...
Isto de vê-los a crescer e saber que cada decisão que tomar agora afetará sem duvida o futuro faz-me ter saudades de quando são pequenos e as únicas preocupações centram-se na hora de beber e mudar fraldas.
Se em relação á escola foi uma saga...e acabei por fazer o que o coração me ditava e correu bem -agora foi em relação á catequese...não me perguntem mas a coisa não me estava a agradar... e o coração dizia-me para optar pela outra catequista com muito mais experiencia...
Á medida que eles crescem a responsabilidade das decisões que tomamos são muito maiores e muito mais abrangentes...e para isto não há curso nem formação que nos ensine a ser mães  .

1 comentário:

Carina M disse...

Oiiii. Pois intuição de mão não se engana, parece é que àa vezes anda meia camuflada.
Tenho um pedido de desculpas a fazer-te pois não te enviei postal, mas gostei do que recebi. Merci!
Bjs