segunda-feira

do dia de ontem

Um dia hiper especial com tudo a que tenho direito( convencida que só eu)-.
O marido e os filhos ganharam o estatuto permanente dos "homens herois lindos e maravilhosos e mais uns 20 adjectivos -o dia começou com os 3 a cantarem-me os parabéns e o filhote mor a entregar a prenda dos 3(pasmem-se lá) o meu querido pc novo tão desejado...a vida nunca mais será a mesma -já poderei ligar o mensseger, já poderei ter uma conversa sem que ele se desligue de2  em 2 minutos , já posso abrir 2 paginas ao mesmo tempo-e o meu velhinho pode finalmente descansar em paz-amei a surpresa fiquei tão mas tão feliz.
De tarde tive a familia todo junta lá em casa e que mais podia desejar? as pessoas que mais gosto festejaram comigo mais este aniversário e os amigos tb se lembraram e tb estiveram comigo neste dia -no coração.
obrigado pelos votos de parabéns
(no proximo post as fotos)

4 comentários:

Não desistir disse...

Gostei da "vida nunca mais será a mesma" .
Os teus homens estão de parabens. tambem quero uns assim ca em casa. Vou ler este post em voz alta ao meu mais velho quando chegar. Amanha em principio envio-te outra tranche
Beijinhos grandes

Maria Lavrador disse...

Umas belas surpresas, sem duvida!!! E aqui venho eu atrás de ti e do teu novo blog

Bjs grandes e felicidades para ti e para o teu novo blog

despachos disse...

Que delícia!!! Parabéns amiga
Beijos
Lu

Especialmente Gaspas disse...

No ultimo dia do mês :) hihihi