terça-feira

sabem aqueles dias que mesmo depois de 3 filhos -apetecia tantooooooooo engravidar....passar por toda aquela magia de barriga a crescer , corpo a modificar,  e culminar com o ter aquele ser lindo nos braços e sonhar um mundo de amor para ele/a.
Se calhar é do panaché que bebi ao almoço, se calhar é de ver a barriga de uma amiga a crescer e como cresce todos os dias...hoje estou assim com vontade de ter mais um filho...o que vale é que ao jantar já nem me lembro disso .
É caso para dizer abençoada laquiação !!!!! ou já estava grávida por esta altura :)

2 comentários:

Blog da Maggie disse...

já eu estou ao contrário, um dia destes passou-me pela cabeça que podia estar grávida e senti-me perdida, senti um pânico como se tivesse 16 anos. eu já tenho a minha dose, obrigada. se por acaso engravidasse ia levar meses a mentalizar-me, não ia ser fácil.

Bjos

Maggie

RAINHA MÃE disse...

Pois o meu problema é que não fiz a laqueação!!! Qualquer dia, não sei não!!1 Não há nada mais feliz que um bebé!!