ás vezes doi tanto....
Muitas vezes sentimos uma total e asfixiante sensação de impotência perante situações que não conseguimos controlar...tentamos seguir o instinto e fazer o que achamos certo, e eu fiz em relação a uma situação especifica e delicada no infantário com a Carolina, está resolvido mas deixa marcas cá dentro...
outras vezes limitamos a ouvir....
Ontem o João não queria nem por nada ir á natação -foi a 2ª aula no grupo novo-mudou para o grupo do irmão-e é motivo de orgulho claro, é o mais novo que lá está mas ele diz que não quer ir porque não sabe fazer o que os outros fazem, falei com o professor e lá foi ele meio triste e fez a aula toda e veio bem disposto.
À noite já estando ele quase a dormir diz-me que os meninos que estavam com ele chamaram-no gordo.
Doeu cá dentro! As crianças tb conseguem ser más ,bastante más uns com os outros.
O Miguel não estava presente"ele estava do outro lado da piscina com o professor mãe" e faço o quê ? deixo passar? falo com o professor?e se passar a acontecer em todas as aulas?
Não sei que faça....
3 comentários:
Se calhar nao devias falar para nao empolar a situaçao mas acho que no teu lugar nao me conseguiria conter e iria falar com o Professor. So para ele estar atento.
Os miudos sao mto maus, eu sei com a Madalena passou-se parecido, nunca lhe tinham dito nada mas qdo a miuda disse na escola que estava a fazer dieta começaram a chama-la de gorda. E doi mto tens toda a razao.
Faz o que achares melhor, sera o certo.
Maggie
Faz o que o teu coração mandar... dói mesmo muito quando os nossos filhos sofrem com as injustiças desta vida... Beijinhos grandes e és uma muito boa mãe, andas sempre atenta e nos dias de hoje é muito importante...
Pois doi ...
Enviar um comentário