quarta-feira

renovar a roupa

Renovar o guarda roupa dos miudos  é facil....mas muito dispendioso
Facil porque serve fica , não serve fora, enquanto que connosco  ah e tal mas será que vá um dia servir ...oh mas eu gosto e bla bla bla e acaba ficando uma série de coisas no roupeiro que não são usadas e só ocupam espaço.
Enquanto que com os miudos a equação é simples se não serve não vá ficar a ocupar espaço...esta semana voltei a á carga para mais umas compras para eles(era uma saca cheia de notas de 100€  aqui se faz favoriiiii)
em duas idas ás compras (recuso-me a dizer o quanto gastei)
touxe algumas sweets(poucas)
Tenisx2
Casaco de capuz x2
Parkers x2
calças de fato de treino x sei lá quantas
Depois foi abrir gavetas  tirar tudo e separar -o que já não serve num monte o que serve  mais as coisinhas novas voltaram a ocupar as gavetas-uma gaveta para calças outras para sweets  a juntar ás outras-uma para calções e uma para tshirts que ainda vão usar por estes dias .
Temos lá um saco grandito cheio para dar -e assim começamos  no outono.
Lá para março voltamos a fazer o mesmo com calções e tshirts.
Depois vem a miuda..que aos poucos vou comprando mas ainda falta muita coisa para a próxima estação... e nesta idade nao sobra nada do ano anterior  e uma menina é um desespero ele é sapatos, meias, vestidos , saias, calções, casaquinhos e casacões(sai outra saca de notas de 100€ aqui á menina da mesa do canto)


2 comentários:

Tresinha disse...

Eu queixo-me com 1 miga amiga portanto estou hoje completamente solidária contigo. Infelizmente são não tenho a tal saca de 100€

Tita Dom disse...

:) aqui da mais velha salta para a mais nova, e são 7 anos de diferença :), mas era roupa boa e que continua boa! E há sempre quem fique de bouca aberta quando digo os anos que têm.

:) mas há sempre qualquer coisa que se compre. E para a mais velha então! A ver se hoje na minha hora de almoço tb vou tratar disso para ela.

Bjs grandes