sexta-feira

férias

hoje é o ultimo dia deles de creche e atl-dos três!
 a partir de segunda é um mês inteirinho de férias.
Durante este mês a mãe continuará a ir á loja ao fim de semana (e sei que vou ir á loja durante a semana ) mas...
quero abstrair-me um bocado e aproveitar estes mini terroristas.
Quero ir á praia e á piscina , comer gelados e passear.
quero esvaziar a cabeça e aproveita-los -o que sozinha complica mas quero tentar destressar .
Hoje estou em dia não -ontem roubaram-me o telemovel e perdi todos os numeros (mandem-me os numeros para o mail sim? )A noite foi passada no wc -entre vomitos e muitas colicas.

O que me salvou o ego mesmo foi ter ido ontem cortar o cabelo...cortei uma boa metade de cabelo   e não me arrependi-gosto muito!!!!!

1 comentário:

Carina M disse...

Linda goza bem essas férias. Quero uma foto do novo corte.
Bjs