segunda-feira

a 1ª vez...

que os meus filhos dormiram fora de casa foi este fim de semana....já há dias andavam a pedir para ir dormir á madrinha e no sábado foram mesmo-claro que só nos custou a  nós pais-que eles foram felizes  ainda os fui ver á noite na tentativa de que mudassem de ideias...era bom era-dormiram muito bem, não pediram pai nem mãe-assim ficamos tb descansados pois a qualquer altura que seja necessário sabemos que ficam bem .....mas são novos demais para nos abandonarem já num  sábado á noite ....

6 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Ainda ai andas? :P

Unknown disse...

Então Sónia, ainda de barrigão???
É uma decepção quando eles vão sem olhar para trás, hahaha... fica-se logo a pensar que não gostam tanto assim de nós, mas na hora do perigo ... a ver se não vem correndo, hahaha.

Beijinhos e boa semaninha.

Carina M disse...

OLha que eu considero isso uma sosrte, pois a minha e o meu por muito que adorem as tias, as avós de noite querem é a cama deles com os pais por perto.
Bjs

Simão disse...

Tb não tenho essa sorte...os meus são como os da Carina...caminha, só a deles!

Ti disse...

Pois eu ainda não pus esse hipotese ao Nuninho, a ver vamos quando for mais crescido:)
Tá quase... quase..beijokas

Tita Dom disse...

Eu ainda espero pelo dia que as minhas queiram dormir noutras casas :)

Mulher então é hoje??:P

Beijos