quinta-feira

casualidades...

Custa-me a acreditar que estamos a uma semana e uns pózinhos do Natal....Ontem finalmente percebi isso e debaixo de muita chuva lá fui eu ao correio colocar os postais de natal-a ver se chegam ao destino a tempo...
Hoje aproveitando uma ida ao hiper para comprar um estendal (a quem interessa saber????)-que isso de ter chuva dias seguidos e um filho que vomitou durante a noite endredão, lençol e tudo e tudo -deixa-nos assim -ah mas isso para dizer que finalmente comprei o perú-um belo bicho com uns quase 5kg que será cozinhado no dia de Natal .
Hoje tentarei fazer a lista de compras -a ver se no máximo na terça tenho tudo em casa e não preciso meter os meus ricos pézinhos no hipermercado muito perto do dia 24-odeio a confusão ...chego a sentir-me mal xiça!!!!

Actualizado
Este post foi escrito ontem -não sei porque só publicou hoje de manhã!
Esta noite foi dificil com o João entre vómitos e diarreia- logo hoje que é o dia da festa e ele estava tão feliz por ser um pastor.
O M. ficou ontem em casa mas já foi hoje -afinal é o ensaio geral do meu anjo do sol.

3 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

As melhoras para ele ;)

Maria Lavrador disse...

É sp chato eles estarem doentes mas nestas alturas ainda é pior

Um beijinho e as melhoras

Carina M disse...

É isso memso estmaos lá pertinho, e o teu miminho já chegou!! Obrigado :)

Olha toneladas de melhoras para aí e já agora para aqui também.

Bjks