Eu por norma esforço-me por estar de bem com a vida!
Sou uma pessoa feliz! para mim a felicidade não é onde quero chegar mas o caminho que percorro - tenho uma boa vida-um homem maravilhoso e filhos fantásticos , tenho um emprego,uma casa e comida na mesa -no dia a dia existem percalços-... nem todos os dias acordamos com o mesmo humor, há dias que correm mal, clientes que chateiam, doenças que aparecem ...tudo isto faz parte e só temos de aceitar que faz parte !
Esta é sem duvida a parte pior -agradecer o que temos em vez de lamentarmos o que não temos .
Sou uma pessoa ambiciosa-claro que sinto que tenho tanto que quero fazer, descobrir e aprender-mas já tenho tanto porque não hei-de agradecer?
Mas eu nem sempre fui assim -passei uma fase tramada na minha vida-se quiserem chamam depressão , chamem frustração , chamem o que quiserem-mas eu andava sempre insatisfeita e triste e irritada -e com muita culpa e vergonha -digo que quem sofria mais com isso eram os miúdos-a minha falta de paciência levava-me a gritar por tudo e por nada e depois de os ter a dormir chorava de arrependimento ...e era um ciclo,
houve uma altura em que eu quis mudar e não sei precisar exatamente quando começou a mudança -mas começou ! e depois engravidei e chorei muito quando soube pois imaginei que iria tornar-me pior do que já era .
Hoje digo com toda a certeza que Nada nesta vida acontece por acaso -a Carolina foi a cereja no topo do bolo-e veio como um pequeno milagre-sinto-me uma pessoa mais calma, mais relaxada e diferente-chegar aos 30 tb tem o seu peso-vejo a vida de forma diferente .
Eu ainda grito quando tem de ser, eles ainda me deixam doidinha ,mas é diferente e é notável quando o gajo que me atura tudo diz " tás diferente , gosto muito mais de ti agora" também eu gosto mais de mim agora ....