quinta-feira
o que têm estas fotos em comum?
O quê??? responderam o facto de em todas estar de boca cheia(uma milho , outra um pastel de bacalhau e outra gelado de banana) ????
acertaram.....
como come o rapaz !!!!!!
quarta-feira
do joão
meteu-se no quintal abriu a fonte e molhou-se todo
quando lhe pergunto com ar zangada-e agora João o que é que eu faço?
responde-me prontamente "agora vestes-me uma roupa seca."
Era rectórica rapaz...assim desarmaste-me
quando lhe pergunto com ar zangada-e agora João o que é que eu faço?
responde-me prontamente "agora vestes-me uma roupa seca."
Era rectórica rapaz...assim desarmaste-me
segunda-feira
do M.
-mãe! onde está o pai ?
-já saiu !
-ah(fica um pouco a pensar) para o que eu preciso eu acho que tu serves!
........
-já saiu !
-ah(fica um pouco a pensar) para o que eu preciso eu acho que tu serves!
........
domingo
para as meninas que não gostam de mim...
pelo menos o suficiente e desejam-me a loucura total junto com insanidade e internamento ao ponto de me desejarem o quarto filho informo que por aqui a fabrica fechou oficialmente com corte e costura literalmente -sim porque não confio em mim- os únicos 3esquecimentos que tive resultou em 3lindos e belos filhos e sei que provavelmente teria uns 10filhos e não tenho condições para isso .
Por isso vão aturar-me a ressacar muitas vezes o não ir ter mais babes em casa -mas a minha cabeça agradece sim?????
aproveito e informo a Tita que 3 é uma soma linda !
e informo a Gaspas que um descuido era bem vindo e uns gemeos era mesmo o que vinha a calhar para a soma linda de cima .
A dona das trompas seladas agradece .
Por isso vão aturar-me a ressacar muitas vezes o não ir ter mais babes em casa -mas a minha cabeça agradece sim?????
aproveito e informo a Tita que 3 é uma soma linda !
e informo a Gaspas que um descuido era bem vindo e uns gemeos era mesmo o que vinha a calhar para a soma linda de cima .
A dona das trompas seladas agradece .
sábado
a minha doce Carolina
Uma bebé com um sorriso muito fácil, muita calma e tranquila .
Já dorme a noite toda e a mãe agradece-adora e é adorada pelos irmãos que são muito protectores e cuidadosos com ela .
Ontem á noite antes de a deitar olhava cada pedaço daquele corpinho tão meu -tão completamente apaixonada por aqueles pés e mãos minúsculas-os filhos são "nossos "tão pouco tempo crescem demasiado rápido e começam a pertencer ao mundo - e depois restam-nos olhar as fotos de um tempo tão doce.
Serei eu a ressacar já por não ir ter mais bebes ? pois se calhar.....
segunda-feira
sábado
ainda cá ando
porque ainda não foi dessa que me saiu um premio jeitoso no euromilhões não há viagens para ninguém até porque o homem cá da casa nunca tem férias.
Tenho feito praia com os miudos aos finais de tarde e a partir de hoje estão oficialmente de férias-o joão regressa em setembro acompanhado da mana e o Miguel começa na escola e está ansioso por começar esta nova etapa.
-Se até agora o tempo tem sido pouco para cá vir este mês com os 3 em casa vá ser ainda mais escasso...aproveitem as férias, os fins de semana, os fins de tarde ...aproveitem !!!!
Tenho feito praia com os miudos aos finais de tarde e a partir de hoje estão oficialmente de férias-o joão regressa em setembro acompanhado da mana e o Miguel começa na escola e está ansioso por começar esta nova etapa.
-Se até agora o tempo tem sido pouco para cá vir este mês com os 3 em casa vá ser ainda mais escasso...aproveitem as férias, os fins de semana, os fins de tarde ...aproveitem !!!!
terça-feira
homens /mulheres com 3filhos
É que isto de estar com o pai dos respectivos 3 filhos é muito simples...não há que ter de explicar o porquê daquelas estrias e barriguinha descaida-ora agora embrulha pois !!!!(ainda assim a seguir peço-vos informações sobre lipo aspirações sim?)
Mas ontem estavamos nós a comer um geladinho e toca de o home ir por os 2 pequenos a fazer xixi(assim ali num cantinho disfarçando a coisa) e eu a observar 3 donas gajas de sorrisos rasgados para os meus 3homens e eu estava mesmo a imaginar as conversas-"tão lindos os miudos !é que fica mesmo giro! e o ar catitas deles! e o pai...olhem o pai com eles! que quadro giro!"e mais sorrisos e mais conversinhas .
Ora agora imaginem se fosse eu e passassem uns gajos que género de conversas seria?"olhem aquela que? crianças? ainda por cima 3? coitadinha....bora passar longe .
Mas ontem estavamos nós a comer um geladinho e toca de o home ir por os 2 pequenos a fazer xixi(assim ali num cantinho disfarçando a coisa) e eu a observar 3 donas gajas de sorrisos rasgados para os meus 3homens e eu estava mesmo a imaginar as conversas-"tão lindos os miudos !é que fica mesmo giro! e o ar catitas deles! e o pai...olhem o pai com eles! que quadro giro!"e mais sorrisos e mais conversinhas .
Ora agora imaginem se fosse eu e passassem uns gajos que género de conversas seria?"olhem aquela que? crianças? ainda por cima 3? coitadinha....bora passar longe .
segunda-feira
lindos?!?!
No dia da coroação ...
sou suspeita claro mas os 2 fizeram o maior sucesso-apesar de que quando parávamos o joão deitava-se no chão , o M reclamava que queria ir pra casa , o João apanhava pedras do chão e por aí vai...
esta foto tiramos ainda em casa com a mana
sou suspeita claro mas os 2 fizeram o maior sucesso-apesar de que quando parávamos o joão deitava-se no chão , o M reclamava que queria ir pra casa , o João apanhava pedras do chão e por aí vai...
esta foto tiramos ainda em casa com a mana
sexta-feira
romance
o meu homem é um romântico -confirma-se !
Agora só há que separar as coisas entre o antes e depois dos filhos
Se á 10anos atrás oferecia-me flores ,chocolates e dizia i lovi youuuuu em português-
Hoje depois de 2dias com febre e uma infecção de garganta que nenhuma mãe devia ter -ao terceiro dia quando finalmente começo a sentir-me gente outra vez diz-me ele assim-custou tanto ver-te doente ontem (e eu a olhar para ele com o meu sorriso tola nº1 e a pensar que declaração de amor mai linda) quando arremata ele "é que se a carolina acordava como é que ia ser?"
Agora só há que separar as coisas entre o antes e depois dos filhos
Se á 10anos atrás oferecia-me flores ,chocolates e dizia i lovi youuuuu em português-
Hoje depois de 2dias com febre e uma infecção de garganta que nenhuma mãe devia ter -ao terceiro dia quando finalmente começo a sentir-me gente outra vez diz-me ele assim-custou tanto ver-te doente ontem (e eu a olhar para ele com o meu sorriso tola nº1 e a pensar que declaração de amor mai linda) quando arremata ele "é que se a carolina acordava como é que ia ser?"
quarta-feira
+ boas noticias é...
conseguir comprar um bikini novo mesmo achando que a minha barriga nunca mais será a mesma e ter coragem de o vestir.
segunda-feira
da festa do meu finalista
ficou no coração a certeza de que ele está a crescer muito rápido!
Em setembro abro oficialmente o ninho e deixo-o fazer parte do mundo.
Em setembro abro oficialmente o ninho e deixo-o fazer parte do mundo.
sexta-feira
boa noticia é....
receber um telefonema a dizerem-me que consegui que o M. ficasse na escola em que pedi transferência (mesmo tendo entregue o pedido fora do prazo-eu lá sabia que havia prazo!)
quinta-feira
domingo
entre eles...
-eu sou o spiderman
- e eu sou o homem aranha.
-e tu não percebes nada do que digo porque falo inglês.
-e tu não tens uma roupa como a minha...
e por aí vai ...
- e eu sou o homem aranha.
-e tu não percebes nada do que digo porque falo inglês.
-e tu não tens uma roupa como a minha...
e por aí vai ...
sexta-feira
segunda-feira
por aqui...
Tudo corre...as manhãs voam e as tardes evaporam-se!
As primeiras roupas da Carolina já foram arrumadas com a sensação de que a minha bebé está a crescer depressa demais.
Para o Miguel fecha-se um capitulo com a festa de fim de ano do infantário esta semana(apesar de só ficar de férias em agosto -ele está feliz com a entrada na escola em setembro -já o João nem por isso -pois vá ficar sem o mano.
As primeiras roupas da Carolina já foram arrumadas com a sensação de que a minha bebé está a crescer depressa demais.
Para o Miguel fecha-se um capitulo com a festa de fim de ano do infantário esta semana(apesar de só ficar de férias em agosto -ele está feliz com a entrada na escola em setembro -já o João nem por isso -pois vá ficar sem o mano.
quarta-feira
do M.
Depois de mais uma consulta de rotina de oftalmologia -os meus receios confirmaram-se !
Durante os próximos e longos seis a 18 meses o Miguel tem de tapar o olho esquerdo de forma a "obrigar o olho preguiçoso a trabalhar" no mínimo 3horas por dia-
custou-me mais a mim do que a ele a assimilar pois ele é tão compreensivo que aceitou muito bem eu fiquei com o coração pequenino no primeiro dia- é pelo bem dele!
Durante os próximos e longos seis a 18 meses o Miguel tem de tapar o olho esquerdo de forma a "obrigar o olho preguiçoso a trabalhar" no mínimo 3horas por dia-
custou-me mais a mim do que a ele a assimilar pois ele é tão compreensivo que aceitou muito bem eu fiquei com o coração pequenino no primeiro dia- é pelo bem dele!
domingo
é só estreias....
a modos que
eles estrearam-se nos banhos este ano(e eu não tive coragem de me despir...)
O jonny estreou-se no cinema ( com 3idas ao wc, e colo/cadeira/colo e vontade de ir embora )
e a Carolina estreou-se nas roupas de verão (e fica de dar apertos )
eles estrearam-se nos banhos este ano(e eu não tive coragem de me despir...)
O jonny estreou-se no cinema ( com 3idas ao wc, e colo/cadeira/colo e vontade de ir embora )
e a Carolina estreou-se nas roupas de verão (e fica de dar apertos )
sexta-feira
quarta-feira
de mim....
Com a chegada da Carolina tive muito receio de a minha cabeça não aguentar e eles sofrerem com isso-o meu cansaço e irritabilidade traduz-se quase sempre em muita ansiedade , nervos, e muita falta de paciência para eles o que acaba quase sempre em gritos.
Não é fácil de facto não é -conjugar as necessidades deles com as dela...a energia para dar e vender que os caracteriza...as idades em que estão por si só são exigentes- não param....passo a vida a dizer-"cuidado-vás cair, podes magoar-te" isso vezes dois pois testam-se um ao outro a cada minuto que passa-tanto estão entretidos a brincar como andam ás turras e um grita e o outro grita.
Depois é ela que exige atenção...e por aí vai....com tudo isso tenho medo e ando atenta a sinais exteriores de cansaço ...
Por enquanto tem corrido bem ....mas em breve será um mês com os 3 em casa e depois disso o regresso ao trabalho e a novas rotinas ....espero nesta altura continuar tão bem como agora....mas há que estar atenta.
Não é fácil de facto não é -conjugar as necessidades deles com as dela...a energia para dar e vender que os caracteriza...as idades em que estão por si só são exigentes- não param....passo a vida a dizer-"cuidado-vás cair, podes magoar-te" isso vezes dois pois testam-se um ao outro a cada minuto que passa-tanto estão entretidos a brincar como andam ás turras e um grita e o outro grita.
Depois é ela que exige atenção...e por aí vai....com tudo isso tenho medo e ando atenta a sinais exteriores de cansaço ...
Por enquanto tem corrido bem ....mas em breve será um mês com os 3 em casa e depois disso o regresso ao trabalho e a novas rotinas ....espero nesta altura continuar tão bem como agora....mas há que estar atenta.
terça-feira
segunda-feira
mais preparativos
Eu já disse um monte de vezes que adoro preparar as festinhas dos meus filhos...gosto de pensar e fazer as coisas-mesmo não ficando perfeito como quando se compra algumas coisas-gosto do pormenor de ser personalizado, gosto de pensar na decoração e fazer as coisas económicas mas engraçadas á vista-com a ajuda fundamental da minha mana -sempre!
Desta vez e com o batizado da Carolina já agendado para inicio de setembro-começo a puxar pela cabecinha , a ver imagens que me inspirem, a escolher cores e a pensar pormenores.
E claro já começo a ficar em pulgas...
Gosto disso !!!!
(vou parecer ainda mais pirosa se disser que o tom está escolhido ?
Rosa pois!!!!
Desta vez e com o batizado da Carolina já agendado para inicio de setembro-começo a puxar pela cabecinha , a ver imagens que me inspirem, a escolher cores e a pensar pormenores.
E claro já começo a ficar em pulgas...
Gosto disso !!!!
(vou parecer ainda mais pirosa se disser que o tom está escolhido ?
Rosa pois!!!!
sexta-feira
ser mãe de gaja...
torna-nos um pouquinho pirosas -digo eu que fui mãe de gajos tanto tempo...
Não descansei enquanto não lhe comprei uma saia de ganga-pois cismei que a queria ver com uma -ela fica uma pirosa linda e eu uma pirosa feliz.
Não descansei enquanto não lhe comprei uma saia de ganga-pois cismei que a queria ver com uma -ela fica uma pirosa linda e eu uma pirosa feliz.
quarta-feira
isto de ser mãe de 3
leva a que por vezes aconteça 3consultas na mesma semana -uma com cada um deles...se não ficar tudo apontado é o descalabro.
terça-feira
2 meses ...
de um amor imenso por este ser tão pequenino e tão meu...
Uma bébé muito calma, muito atenta a tudo o que lhe rodeia e com um sorriso lindo-já gosta do banho (era o momento do dia em que abria a goela a valer) e tem uma paixão por estar de pernas de fora-mostra-nos mesmo um ar de total satisfação e ri imenso .
gostaria de poder eternizar o cheiro a bebé que tão bem identificamos nos nossos filhos ...é algo indiscritivel e tão nosso-sentem o mesmo?
Uma bébé muito calma, muito atenta a tudo o que lhe rodeia e com um sorriso lindo-já gosta do banho (era o momento do dia em que abria a goela a valer) e tem uma paixão por estar de pernas de fora-mostra-nos mesmo um ar de total satisfação e ri imenso .
gostaria de poder eternizar o cheiro a bebé que tão bem identificamos nos nossos filhos ...é algo indiscritivel e tão nosso-sentem o mesmo?
segunda-feira
a modos que...
o verão por aqui teima em não chegar...até se consegue vestir uma blusinha de manga curta mas calçar uma sandaloca é que tá dificil...e até comprei umas giras que quero calçar...aposto que está á espera que vá arranjar o pézinho-pronto verão podes vir que amanhã trato disso-mas vem para ficar sim?!
sexta-feira
da festa
A manhã foi demasiado atribulada com os 3 -eles eufóricos e com energia de 100 e ela aborrecida-eu stressei imenso mas tudo deu certo e a tarde compensou .
O insuflável é o meu mais fiel amigo nestes dias-entretém crianças(e não tão crianças cof cof) e os pais agradecem .
O tema não podia deixar de ser "dinossauros" e era ve-los felizes felizes!
há lá coisa melhor????
segunda-feira
Uma mão cheia de anos
São cinco anos de vida do meu primeiro amor.
O Miguel é um menino crescido -sempre foi muito independente e gosta do seu espaço- consegue ser um trovão quando está com o irmão mas sozinho é muito calmo-não gosta de grandes demonstrações de afecto e eu aprendi a respeitar.
É o meu menino crescido e tenho tanto orgulho nele.
Parabéns filho!
O Miguel é um menino crescido -sempre foi muito independente e gosta do seu espaço- consegue ser um trovão quando está com o irmão mas sozinho é muito calmo-não gosta de grandes demonstrações de afecto e eu aprendi a respeitar.
É o meu menino crescido e tenho tanto orgulho nele.
Parabéns filho!
sexta-feira
a preparar.....
a festa deles-o meu menino crescido faz 5anos na próxima 2ª -como é feriado fazemos a festa no dia-a festa dos 2...e eu ando em preparativos -corta, cola e puxa pela imaginação-adoro!!!!
Já o facto do meu bébé fazer 5anos-CINCO!!!!custa um bocado a assimilar ...
Já o facto do meu bébé fazer 5anos-CINCO!!!!custa um bocado a assimilar ...
quarta-feira
isto realmente....
Neste momento a Carolina acorda para comer e adormece de seguida já o sr.João há duas noites que acorda ás3h e não quer dormir mais -ainda não consegui perceber a causa!e eu continuo a levantar-me pedrada de sono.
segunda-feira
temos artista!!!
só é pena mesmo que a tela escolhida tenham sido as (MINHAS) ricas paredes.
Passei-me !!!o que lhe salvou mesmo foi o retrato que ele fez do irmão ...
sábado
dos anos do João
roda roda vira...
Esta semana foi boa ...estive calma e tudo correu bem apesar dos percalços -ao contrário da semana passada que andei tão stressada e eles loucos.
Mas o tempo não estica...
Na 5ª o meu menino fez anos -fiz o bolo para o infantário e o bolo para cantarmos os parabéns á noite...só a familia próxima-que a festa grande será com o mano.
O Miguel voltou a queixar-se do ouvido e garganta e teve febre ; voltei ao hospital-está com uma faringite.
Ontem a minha sogra foi operada , o miguel.ficou em casa a recuperar e o João ficou em casa por simpatia...é a parte mais difícil-a gestão do tempo com os 3- em que cada um deles tem as suas próprias exigências e tentar conjugá-las e ainda ter tudo o resto da casa para fazer não é fácil mas é tão compensador ver aquelas carinhas sorridentes e felizes-mesmo que tenham passado o dia na parvalheira, empurrões, dentadas e brigas e tenham-me tirado completamente do sério.
Apesar do cansaço vale a pena !!!!
Mas o tempo não estica...
Na 5ª o meu menino fez anos -fiz o bolo para o infantário e o bolo para cantarmos os parabéns á noite...só a familia próxima-que a festa grande será com o mano.
O Miguel voltou a queixar-se do ouvido e garganta e teve febre ; voltei ao hospital-está com uma faringite.
Ontem a minha sogra foi operada , o miguel.ficou em casa a recuperar e o João ficou em casa por simpatia...é a parte mais difícil-a gestão do tempo com os 3- em que cada um deles tem as suas próprias exigências e tentar conjugá-las e ainda ter tudo o resto da casa para fazer não é fácil mas é tão compensador ver aquelas carinhas sorridentes e felizes-mesmo que tenham passado o dia na parvalheira, empurrões, dentadas e brigas e tenham-me tirado completamente do sério.
Apesar do cansaço vale a pena !!!!
3anos ....
Do meu menino dos caracóis castanhos e sorriso do tamanho do mundo!
3anos de amor e coração cheio ...é muito mimoso ,muito doce e amoroso assim como muito teimoso ...testa-me a paciência muitas vezes mas dá cada abraço e cada beijo que me faz derreter e adora mimo.
Parabéns filho ! que a vida te dê o melhor ....
3anos de amor e coração cheio ...é muito mimoso ,muito doce e amoroso assim como muito teimoso ...testa-me a paciência muitas vezes mas dá cada abraço e cada beijo que me faz derreter e adora mimo.
Parabéns filho ! que a vida te dê o melhor ....
segunda-feira
o 1º mês dela
passou...depressa demais atrevo-me mesmo a dizer.
A nossa vida ficou muito mais rica e feliz com a chegada da princesa ás nossas vidas!Um bébé doce e calmo que encanta a família toda.
A nossa vida ficou muito mais rica e feliz com a chegada da princesa ás nossas vidas!Um bébé doce e calmo que encanta a família toda.
sexta-feira
da semana ...
esta semana passou a correr e foi meio louca - com o Miguel em casa com otite e o João em casa por simpatia ...muito stressei eu...porque nos intervalos das dores de ouvidos eles corriam, gritavam, batiam-se mutuamente ,disputavam o mesmo brinquedo e tudo e tudo e eu fiquei doidinha da minha cabeça....minha querida Carolina que ainda não entra na folia ...
Este fim de semana é tb mais movimentado que o normal-há por aqui uma tradição religiosa dedicada ao Espirito Santo onde durante 7semanas que antecede a festa a coroa e a bandeira habita o lar de uma família (sorteado no ano antes) Para grande felicidade do meu pai -esta semana e até domingo está em casa dele com um quarto decorado a rigor e amanhã haverá um jantar em honra do Espirito santo para quase 100 pessoas e no domingo os meus filhos irão coroar...penso que a tradição das festas do Espirito santo são exclusivamente açoreanas-corrigem-me se estiver errada.
Este fim de semana é tb mais movimentado que o normal-há por aqui uma tradição religiosa dedicada ao Espirito Santo onde durante 7semanas que antecede a festa a coroa e a bandeira habita o lar de uma família (sorteado no ano antes) Para grande felicidade do meu pai -esta semana e até domingo está em casa dele com um quarto decorado a rigor e amanhã haverá um jantar em honra do Espirito santo para quase 100 pessoas e no domingo os meus filhos irão coroar...penso que a tradição das festas do Espirito santo são exclusivamente açoreanas-corrigem-me se estiver errada.
domingo
sábado
bla bla bla
sinto-me tão limitada em temas para colocar aqui neste momento que acabo por nem postar nada.
Tudo gira em torno da nossa pequena doçura....tenho estado muito por casa e ainda assim as horas voam...
A nossa páscoa foi ótima-com a familia toda reunida lá em casa -mesmo como eu gosto e claro que a gajinha fez o maior sucesso de vestido.
Este fim de semana trabalho(tem mesmo de ser ) e é estranho ficar algum tempo longe da Carolina-apesar de ela estar na casa ao lado.
Os meus homens estão ótimos e o João começa a normalizar -que as primeiras duas semanas era só chamar a atenção das piores maneiras.
Tudo gira em torno da nossa pequena doçura....tenho estado muito por casa e ainda assim as horas voam...
A nossa páscoa foi ótima-com a familia toda reunida lá em casa -mesmo como eu gosto e claro que a gajinha fez o maior sucesso de vestido.
Este fim de semana trabalho(tem mesmo de ser ) e é estranho ficar algum tempo longe da Carolina-apesar de ela estar na casa ao lado.
Os meus homens estão ótimos e o João começa a normalizar -que as primeiras duas semanas era só chamar a atenção das piores maneiras.
terça-feira
da nossa vidinha
Cá estamos com a vidinha a começar a entrar no ritmo...estas primeiras semanas são de adaptação ...e o tempo não sobra ...finalmente tirei os pontos e ainda é suposto "não fazer esforços" Os manos estão apaixonados pela Carolina mas o João já começa a chamar a atenção-anda mais mimoso e mais teimoso e a paciencia tem de ser redobrada .
A Carolina está linda e um doce...estamos todos apaixonados por ela...e eu quero aproveitar cada minuto desta fase que passa a voar...e já são 12 dias de uma família de 5.
Eu aos poucos vou voltando ...aos poucos ...
A Carolina está linda e um doce...estamos todos apaixonados por ela...e eu quero aproveitar cada minuto desta fase que passa a voar...e já são 12 dias de uma família de 5.
Eu aos poucos vou voltando ...aos poucos ...
com a casa e o coração cheios :)
Com a chegada da Carolina ás nossas vidas.
Nasceu na passada 5ª feira de cesariana pelas 18horas-com uns belos 3.740kg e 50cm.
É perfeita a nossa filha e estamos muito felizes....é tão calminha e deixa-nos a todos a babar.
Os irmãos não se cansam de dizer"é linda a Carolina".
Deixo-vos uma foto da nossa Carolina.
(os posts que sairam de 5ª para cá estavam agendados )
Nasceu na passada 5ª feira de cesariana pelas 18horas-com uns belos 3.740kg e 50cm.
É perfeita a nossa filha e estamos muito felizes....é tão calminha e deixa-nos a todos a babar.
Os irmãos não se cansam de dizer"é linda a Carolina".
Deixo-vos uma foto da nossa Carolina.
(os posts que sairam de 5ª para cá estavam agendados )
segunda-feira
domingo
experiencias na cozinha
Crumble de maçã-nunca tinha provado e muito menos feito -tirado do livro "feito em casa" Já sigo o blog á bastante tempo e decidi comprar o livro-chamem-me velha mas gosto do bom velho e tradicional livro que pode ser desfolhado vezes e vezes.
quarta-feira
o meu quarto-antes e depois
cá estou....
ainda...ontem fui ao hospital com contrações - coisa leve-mas como não sabia como ia evoluir e de noite era pior para ir -com os miudos a dormir ...
Ora o processo começou-as contrações estão lá mas só por enquanto... agora é esperar -pode ser coisa para poucas ou muitas horas....se não houver novidades antes -volto lá amanhã de manhã como já estava combinado!
é esperar....
Ora o processo começou-as contrações estão lá mas só por enquanto... agora é esperar -pode ser coisa para poucas ou muitas horas....se não houver novidades antes -volto lá amanhã de manhã como já estava combinado!
é esperar....
terça-feira
indo ei indo eu....
a caminho do hospital....será hoje ????
ando com umas dorzinhas de rins chatas...a médica aconselhou-me a ir ao hospital.....ai que nervos...
ando com umas dorzinhas de rins chatas...a médica aconselhou-me a ir ao hospital.....ai que nervos...
Subscrever:
Mensagens (Atom)