sexta-feira

adoro mimo :-)

Esta semana é a segunda vez que sou assim mimada -é o meu padrinho comprar morangos para nos oferecer -a mim e á Carolina :-)

E eu que nem sou egoísta  nem nada divido com os meus homens -logo vamos ter novamente morangos com chantilly para sobremesa.


Actualizado-e eis que não resisti e foi já ao almoço...uns morangos com chantilly polverizado com chocolate em pó.... hummmm que bem que soube.
Pior são as calorias...

quinta-feira

querem ver-me feliz feliz????

É ligarem do transitário a dizer que hoje mesmo entregam as coisas que havia encomendado :))))
-não interessa nada que seja uma cómoda  e dois roupeiros para os quartos dos miúdos:-)-assim posso oficialmente começar as arrumações das coisas da Carolina-quer dizer....depois do gajo montar tudo -e não havia de sobrar para ele não?

quarta-feira

os meus medos ...

Agora que passei a barreira dos 7meses, agora que a passos largos me aproximo da hora de ter a Carolina nos braços  começam as preocupações e os medos...
O meu grande medo prende-se á forma como o M. e principalmente o J. irão reagir á  chegada da mana ás nossas vidas -o tempo será menos-e o João que até agora foi o bebé -apesar de querer ser todo grande como o mano -será quem mais sentirá as mudanças e isso assusta-me muito, assusta-me o facto de não conseguir dar-lhes a atenção necessária...

"a vida secreta de uma mãe desleixada" editado

Se olharem para o lado reparam que é o livro que está no "estou a  ler" acabei-o ontem  e gostei bastante; cheio de humor e peripécias-eu que sou o cumulo da distracção e do esquecimento ao lado da "lucy" personagem principal -pareço a Martha stuart .
Uma leitura leve e cómica...mesmo a calhar nesta altura.

 deixo-vos um pouquinho do que podem encontrar
autor: Fiona Neill
Editora: Oficina do Livro
Páginas: 360

Uma irresistível comédia sobre os dilemas da maternidade e do casamento na sociedade moderna

Para Lucy Sweeney, ser mãe não passa propriamente por aulas de ioga e artigos estampados com marcas infantis. Há anos que a pilha de roupa para lavar não tem menos de um metro de altura, há meses que não se lembra sequer do que é ter sexo com o marido, mas só passou uma semana desde a última vez que levou os filhos à escola… de pijama. Quando Lucy decidiu abdicar da sua carreira profissional para se dedicar à de mãe/esposa/dona de casa, não contava com as surpresas que a vida doméstica reservava. O que lhe parecera uma decisão acertada começava a ganhar contornos de «O que é que eu fui fazer? Quero o meu horário das nove às cinco de volta!» Nada a fazer: esta era a nova vida de Lucy e tinha muito pouco de idílico.

Escrito com um humor irresistível, A Vida Secreta de Uma Mãe Desleixada é um romance sobre os dilemas da maternidade e do casamento. Um retrato de uma sinceridade invulgar e inteligente sobre o que implica ser mãe, mulher, amante e amiga sem nunca perder a capacidade de rir.

sábado

amor é....

o home passar na estrada encontrar Jarros  e trazer-me porque sabe que é das minhas flores preferidas( a outra é a tulipa ) e  para mim foi como se me tivesse oferecido o tal cruzeiro-pronto nem tanto-mas deixou-me muito feliz!
  Nós não festejamos o dia 14 porque trabalhamos tanto tanto(assim espero) que queremos é paz e sossego á noite-noutros tempos-pré loja- sempre recebi flores-soltas -gosto mais que em ramo e nunca recebi peluches -detesto.

Só espero aguentar-me bem por estes dias...que a coisa anda bicuda....a meio da tarde  começam as dores e o cansaço e só passa quando me deito...tenham um óptimo fim de semana  e viva o amor  sempre :)))

sexta-feira

momento melancolia

eu sou daquelas pessoas que adora quando os filhos são pequenos-bebés ...dependem de nós, e cabem completamente nos meus braços- biberãos fraldas e afins não me traumatizam e quando muita gente me perguntava já anda? ainda usa fralda? a minha resposta é sempre não tenho pressa
-eles são mais tempo do mundo que meus ...
 Domingo o Miguel descobriu um dvd com fotos dele bebézinho e sentámo-nos  a recordar  e bateu aquela melancolia-eles crescem rápido demais -com o João sinto que é ainda mais veloz por copiar o irmão-e com a  Carolina imagino que seja ainda mais ....e depois bate aquela melancolia a ver fotos .

mensagem escondida?!?!

esta noite tive um rico sonho (literalmente  lol)
sonhei que estava num cruzeiro-eu mais o home-o meu home -só para saberem como era sonho até podia ser o home da Angelina jolie-mas não, era o meu mesmo.
Não vi filhos pelo meio-ou tavam na piscina com a bábá ou ficaram com as santas avós-mas até acordei  um grama mais leve -oh vidinha boaaaaa!
Agora vou ali jogar no euromilhões pelo sim pelo não ...

quinta-feira

:)

semana com mais trabalho aqui na loja-ando a organizar as coisas para o dia dos namorados-para além disso ando tão cansada  e chego ao final do dia com muitas dores na barriga-em cima e em baixo-e tenho mesmo de parar -a idade pesa e a Carolina tb -bastante.
Ontem a falar com uma amiga dizia-lhe eu que  tenho já uns vestidinhos lindos e minusculos-prendas porque como  tou forreta só comprei 2 fatinhos- resposta dela -"nem parece teu" lololol
Com o primeiro filho fazem-se tantas asneiras -que acabamos com imensa roupa que nem chegam a vestir-ou porque ainda não e´confortável e depois...já deixou de servir...calçado a mesma coisa-ainda assim como veio o João logo a seguir acabou por usar.
Agora ando  mais regrada-deve ser a crise que me invadiu a cabeça  :))

sexta-feira

3filhos-c´orror

por vezes irrita-me bastante a forma como as pessoas reagem ao facto de estar barriguda pela 3 vez em 5anos.
Não foi programado pois não mas com a vontade que o pedro tinha de ainda ter mais filhos eu ia acabar por ir ao terceiro-e ainda bem que foi agora e tb não fui "atrás da menina" como dizem-mas seja como for não tenho de me justificar -até podia ser o décimo-os meus filhos tem comida na mesa, roupa lavada e são felizes e pasmem-se sempre com nosso trabalho-nunca o trabalho dos outros pois não vivo de subsídios - tenho que me explicar a quem????
O mundo tá cada vez mais estereotipado.....deixerm-me lá com a minha barriga sim???

ah e hoje são 30semanas -já falta tão pouco ....

actualizando....


Lembram-se do meu projecto de ano novo
está a crescer...

quinta-feira

sei que estámos no caminho certo...

em relação á forma como os educamos sem excessos para que cresçam crianças conscientes  quando... em cada ida ao centro comercial  a secção que os fascina é a  de roupa de menina e escolhem calças, blusas, vestidinhos e sapatos para a Carolina- sem ciúmes nem egoísmos.
Quando perguntamos  -e para vocês? ao que nos respondem prontamente-nós já temos ...ela é que precisa.
Somos imperfeitos ...mas damos o nosso melhor a cada dia.

quarta-feira

porque raio me esqueço disso?????

Quando estou irritada, mal disposta , impaciente e negativa eles estão chatos, birrentos  ,teimosos  e insatisfeitos.
Quando estou calma, bem disposta, positiva e de bem com a vida eles estão calmos e serenos-será dificil perceber que não são eles mas eu  que desencadeio isso, a forma como lido com as coisas é que muda....
Acho que vou escrever no espelho -ser mais positiva e calma = filhos mais equilibrados e familia mais feliz-a ver se não me esqueço.

terça-feira

eu e a pizza

Sou muito sincera-não gosto de complicações na cozinha nem coisas muito demoradas-sou malandra e a lei do menor esforço impera .
Mas adoro livros e revistas com receitas e guardo tudo na esperança de um dia colocar a mão na massa-quem sabe...
Ontem lembrei-me de fazer pizza(só tinha feito uma vez) e aventurei-me.:
Cheguei  a casa e invadi a cozinha comecei por fazer a massa-a olho claro-á farinha juntei o fermento , o azeite  o sal e por fim a agua (morna para demorar menos a levedar).
Enquanto isso o João sentado na bancada perguntava tudoooo.
Forno ligado a aquecer-virei-me para a sopa -cortar e lavar legumes e por a cozinhar-depois fiz o molho de tomate -cebola, azeite, alho, concentrado de tomate e oregãos.
Massa levedada foi a  vez de a esticar (no tabuleiro do forno coberto de papel vegetal) e cobrir com o molho -de recheio levou salsichas, fiambre e azeitonas-e cobri com o queijo ralado na hora-forno com ela .
Lavar a alface e triturar a sopa, por a mesa  e neste entretanto chegou o gajo grande que gostou do cheiro a pizza em casa e eu fiquei feliz feliz porque vi os meus filhos (o M. nomeadamente) a lambuzar-se com pizza  depois da sopa.

Ontem foi um dia bom e feliz e é preciso tão pouco......

ai a pressão...

 A Paula manda-me um livro com quase 800paginas e mais 3 livros que ainda não chegaram por isso não sei quantas paginas mais )
A Teresa vem trazer-me um com quase 600 paginas e depois ainda há um segundo volume.
e eu continuo com uns 20 em lista de espera .
Isso é muita pressão para uma mulher grávida :-)

segunda-feira

tenho medo...

Da vida que corre sem pedir licença ...do tempo que escasseia sem darmos por isso, dos filhos que crescem (muito) enquanto dormem dos meses que passam transformando-se em anos....
Porque escrevo isso???? porque acabei de constatar que Janeiro já foi e eu nem dei por isso...

sábado

cada dia é mais real :-)

as compras vão-se ultimando
-primeiro as fraldas tamanho zero  , depois vieram os biberões  e chupetas, depois os fatinhos em amarelinho e laranja -que no natal veio tudo em rosa ...
Agora vê-se as ultimas coisas da lista como soro, gaze e álcool-só falta chegar a cómoda para começar a lavar e arrumar tudo e esperar.....

quarta-feira

dos meus filhos....

São tão diferentes um do outro-um meigo e melado o outro independente e autónomo.
O pequenino por estes dias tem-se enroscado comigo no sofá até ir para a cama-abraça-me, beija-me , deixa-me beijá-lo e diz-me "tu és linda " enquanto me passa a mão no rosto e eu derreto.
O grande que não é nada dado a essas coisas ontem a seguir ao banho  e cheio de frio meteu-se debaixo do cobertor abraçou-me e deixou-me abraça-lo e disse-me "gosto tanto de ti" e eu fiquei nas nuvens por sabe-lo pouco dado a essas coisas.

tou viciada!!!!!!!

A minha serie preferida de sempre é sem duvida" irmãos e irmãs"-a ultima temporada que deu na rtp 2 foi vista do 1º ao ultimo episódio  com muitos sorrisos e muitas lágrimas  -no ultimo episódio ficou aquela sensação de saudade -eis que esta semana descubro através de um blog um site em que consigo ver a temporada seguinte-e já vou no 4º episódio ....e enquanto não vir  a temporada toda não descanso ....
Há vicios bons!
agora vou ali ver o 5 º episódio

segunda-feira

ideias +para quarto de bébé

Das minhas viagens  internéticas(isto existe?) tenho visto imagens de quartos a pensar no da Carolina-não gosto do tradicional "tudo cor de rosa" estas são algumas das imagens que me encheram o coração-ando apaixonada por corujas lol e pelo menos uma coruja sei que vou por no quarto .....  o resto está completamente em aberto-






ai eu....

o que é que acontece quando se vá ao shopping em tempo de saldos e gravidona????
perdemo-nos na livraria  claro!!!!!!

sábado

momentos quentinhos

Chegar a casa no final de uma  tarde muito gelada e com a barrigona a pedir comida
nada melhor que uma caneca de café com leite e um bolinho levedo(típico aqui da ilha-uma espécie de pão doce) para confortar o corpo e a alma-antes de começar a por ordem nas crias , nas roupas e na cozinha.

sexta-feira

só nós dois....

hoje decidi  contemplar o mar enquanto tomei uma meia de leite numa esplanada com o sol a  bater-me na cara.
Nós dois quem? eu e o meu livro  fiel companheiro claro!
Já me começa a apetecer um pouquinho de  primavera ...

quinta-feira

momento casa2

 Na altura das obras fartei-me de falar da minha prateleira feita na cozinha que foi amor á 1ª vista-como podem ler aqui foi uma forma de dar um mimo á cozinha enquanto acomodava as luzes imbutidas-ou seja só se vê a prateleira mesmo na cozinha (não sei se me faço entender) ainda em tempo de obras encontrei estas caixas em forma de  matrioska  e claro apaixonei-me -neste momento elas vivem na minha cozinha-quem sabe depois não imigrem para o quarto da carolina? tudo é possivel ...






quarta-feira

do que me esqueci de dizer....

A emoção de ver o nosso bebé a abrir e fechar a boca, a pousar a mãozinha na barriga,a chuchar nos dedos  quando ainda não o podemos abraçar e cheirar é indescritível-quer seja no 1º 2º ou mesmo 3º filho -estou completamente rendida á minha borboleta.

O miguel continua a perguntar se nunca mais é abril e a dar muitos beijos na barriga apesar de não ser muito de beijos e o João imita-o claro.

terça-feira

27semanas e uns dias

tenho uma rapariga  saudável como se quer e muito grande - com um barrigão de fazer inveja a muitas meninas de fim do tempo ....até a médica comentou---e eu não quero pensar nisso (meeeeedoooooooooooo)

segunda-feira

Nós a ver o dr.house e eles a brincar  -o M. olha para a tv numa cena  em que eles estão na cama a conversar a (depois do amor)-e diz o Miguel
-eu não percebo  alguém me explica porque é que ás vezes os homens e as mulheres ficam assim
e eu- assim como?
miguel -assimmm sem roupaaaaa.
e agora  gaguejas......
Eu juro que só aparecia os ombros

domingo

o sol

Por aqui o tempo tem sido de bastante chuva,  céu cinza e humidade ao rubro que deprime mais ainda por isso um dia de sol em  mim faz milagres-e hoje está um lindo dia de sol espero recarregar baterias e encher-me de sol para a semana toda , recuperar o bom humor e secar muita roupa :-)

sábado

tudo a andar...

Os miúdos saudáveis-dentro do que se pode desejar para um mês de janeiro-há sempre tosses e ranhocas   aqui ou ali -e o João a passar uma fase mais carente -será por se aperceber que as coisas vão mudar muito??
A barriga a crescer muitooooooo  e eu cansada como tudo-tenho dormido pouco ou com muitas interrupções do João que de noite só a mãe, de dia com dores aqui e ali e um cansaço extremo que me deixa de mau humor-são fases...mas esta não é de todo das melhores  que estou  a passar ...mas haja saude que tudo passa :-)

segunda-feira

cantinho de aperitivos/queijos

Eu sempre gostei de um cantinho de queijos numa festa-mas nunca tinha feito nenhum
-tenho visto imagens de mesas ou simples tábuas lindas.
Este ano no Natal decidi fazer um cantinho de queijos e improvisei.
De queijos escolhi-os mais comuns-da ilha, amanteigado, com alho e ervas e branco cremoso-a acompanhar torradas e bolachas-nozes,tamaras recheadas e simples e uvas(que não chega  a aparecer na imagem ).
Gostei muito do resultado visual-os olhos tb comem né? e ficou prático porque cada um serviu-se quando quis.



sábado

Os meus meninos estão bem e recomendam-se.
O João continua doce e meigo como sempre assim como muito teimoso e tenho a impressão que será quem ficará mais carente com a  chegada da mana.
O Miguel.esta muito crescido -completamente apaixonado por dinossauros quer saber tudo sobre eles e assimila tudo o que lhe dizemos-quase todos os dias pergunta se nunca mais é abril-fala muito com a barriga e diz-lhe coisas como" acorda ou  estás bem bébé? e eu rio-me....
Enquanto isso a barriga cresce  e continua a crescer e ficamos a pouco mais de 90dias de a ter nos braços  e da vida dar nova volta de 360ºmas sermos muito mais ricos e cheios .

quarta-feira

momento eu

Se me perguntassem se sou feliz-sim sou muito!
Se me pergutassem se me sinto realizada-não sinto!!
O medo da crise , a falta de clientes e o  negócio estático fazem-me chegar ao fim do dia com uma sensação de inutilidade  e frustração que me deixam de muito mau humor a juntar a isso um  cansaço de final de dia e umas noites dormidas aos pulinhos -com o Jonny a acordar muitas e muitas vezes deixam-me com pouca energia...

terça-feira

Projecto ano novo

iniciado no ultimo dia de2010...

segunda-feira

e tudo (re) começou

Um novo ano espreitou e a vida continua
O pós festas deixa-me uma sensação de melancolia-de passar rápido demais.
Agora vou concentrar-me essencialmente na chegada da minha borboleta-nas compras que tem de ser feitas, nas roupas que tem de ser lavadas, nos sacos que em breve começam a ganhar conteúdo(sou enervadinha e gosto de preparar as coisas cedo).
Concentro-me na ansiedade que abrange a família toda-a começar nos irmãos que perguntam constantemente quanto tempo falta, qual o tamanho dela , quanto mais vá crescer a barriga.
So tenho a agradecer a dádiva que é podermos passar por isso novamente, a emoção de ter vida novamente dentro de mim-só peço paciencia para conseguir lidar com tudo de uma forma pacifica e positiva.

sexta-feira

até já !!!!

que é como quem diz até 2011 :-)

 Desejo-vos um ano cheio de saúde e muitas alegrias.
O meu será sem duvida especial com a chegada da Carolina ás nossas vidas-só quero saúde e trabalho que o resto chega por acréscimo.
Um beijinho e um abraço  e até para o ano

quarta-feira

curiosidade...

Este ano li 32 livros-uma média de 2ou 3 por mês
-ontem comecei outro bem grandito que irá para a lista de 2011 :)

terça-feira

A mesa de Natal....

A toalha comprei um um mes antes assim como as bases para os pratos....e assim comecei a magicar uma  mesa toda branca e dourada  este ano.
Os pratos do dote saíram das caixas pela primeira vez e entraram na festa assim como os talheres bordados que nunca tinham sido usados.
Em relação ás flores -a minha duvida era naturais ou artificiais-já que a malta é toda muito stressada com coisas a "atrapalhar" na mesa-optei pelas artificiais e do mais simples que consegui-mas as velas não poderiam faltar-o toque de cor  veio com os guardanapos  e o miminho para arrematar  -Gostei muito do resultado









em imagens :))

O Nosso natal foi muito caseiro e feliz sem duvida...deixo-vos um pouquinho do que por aqui aconteceu














segunda-feira

Um natal cheio -o nosso!

cheio e rica de afetos!!!em conversas altas e muitos sonoras, em gargalhadas, em comida á volta da mesa...Tudo o que eu gosto.
A casa cheia  .
Eu amo o Natal !

sexta-feira

quase quase

a poucas horas de ter a família reunida, estou aqui na loja-á espera de  uma pessoa que era para vir há uma hora atrás....
As sobremesas foram todas feitas ontem  -só a mousse de caramelo fiz hoje  a correr á hora de almoço.Os miúdos estão na avó e já eufóricos com a noite de hoje...confesso que apesar de este ano estar mais contida-tb estou ansiosa-pois gosto tanto de os ver todos lá em casa.
Ainda ando a pensar a decoração da mesa para mais logo....sem comentários.
Reforço os votos de festas muito felizes-na companhia dos  que mais amem -mime-se e deixem-se mimar

quinta-feira

Feliz Natal

São os nossos mais sinceros votos -para todos quanto nos visitam.

Que seja uma festa cheia de união e paz na familia.

quarta-feira

resctrospectiva do ano

Por mês
Janeiro-li  o livro a cabana um livro que me fez pensar e deu-me uma certa liberdade pessoal em relação a DEUS no centro dela.

Fevereiro-Oh my lord fantasiei-me de diabinha para o desfile de Carnaval dos miúdos  lol.

Março-o jantar especial que fizemos para o dia do pai que correu tão bem e soube-nos tão bem mimá-lo

Abril-O dia de Páscoa passado em família que me sabe sempre tão bem .

Maio-Sem duvida os aniversários dos meus dois amores-que vieram encher a minha vida de tudo o que há de bom.

Junho-a galinha que achou de procriar mesmo ao pé da porta do quintal dentro duma floreira.

Julho-O casamento de uma querida amiga  que me emocionou muito e a respectiva despedida de solteira .

Agosto-sem duvida descobrir que ia ser mãe novamente...foi um choque que depois passou a uma tremenda alegria .

Setembro-sem duvida comemorar mais um aniversário e com saúde que é tudo o que realmente importa .

Outubro-a minha ida ao cinema sozinha! adorei a experiência:)

Novembro-as obras em casa que me deixaram cheia de cabelos brancos.

Dezembro-sem duvida o regresso ao lar depois das obras...e será sem Duvida o natal que é a altura festiva que mais gosto no ano todo:).

faltam 2 dias

ontem o dia foi dedicado ao pai lá da casa  que comemorou mais um ano(devia ser proibido fazer anos na semana do natal). e como tal tivemos bolo e família para comemorar o dia.

A 2 dias da consoada- as compras estão todas feitas-mas ontem ainda fui comprar uma prenda -que fui deixando para o fim á espera de inspiração-que nunca chegou lol-entrei num pé e saí no outro como se diz-estava uma loucura .
Aí ficam mais algumas fotos lindas de decoração de natal-pode ser que ainda inspire alguém .





segunda-feira

por aqui a coisa não tem andado muito bem -vómitos do M, depois o J. depois o pai e a mãe-Ontem o dia foi bom-calminho  mas acabou com um susto tremendo-voltei a ter muitos vómitos, tonturas imensas e dores na barriga e rins que não conseguia perceber se eram cólicas ou contracções-que me levou á urgência-e muitas coisas me passaram pela cabeça -pânico e medo  sem duvida-  após um balão de soro  , medicação  e um toque o médico concluiu que deviam ser mesmo uma bactéria ou cólicas-ficou o susto....

sexta-feira

A festa correu muito bem -dentro do que é possível com uma montanha de crianças dos 4meses aos 5anos .
O João que o que quer são festas e folia -ficou sempre agarrado a mim e nem quis vestir o personagem-a doença não é como a saúde sem duvida nenhuma!
O M. estava todo orgulhoso com o seu papel e claro eu só vi o meu "anjo do sol" em palco -assim como todos os pais presentes só tinha olhos para os meus filhos.




Na altura das prendas -o Miguel estava impaciente  (curiosamente foi o ultimo) e o João queria a prenda mas não queria o pai natal -mas acabou por correr bem :)  .

quinta-feira

casualidades...

Custa-me a acreditar que estamos a uma semana e uns pózinhos do Natal....Ontem finalmente percebi isso e debaixo de muita chuva lá fui eu ao correio colocar os postais de natal-a ver se chegam ao destino a tempo...
Hoje aproveitando uma ida ao hiper para comprar um estendal (a quem interessa saber????)-que isso de ter chuva dias seguidos e um filho que vomitou durante a noite endredão, lençol e tudo e tudo -deixa-nos assim -ah mas isso para dizer que finalmente comprei o perú-um belo bicho com uns quase 5kg que será cozinhado no dia de Natal .
Hoje tentarei fazer a lista de compras -a ver se no máximo na terça tenho tudo em casa e não preciso meter os meus ricos pézinhos no hipermercado muito perto do dia 24-odeio a confusão ...chego a sentir-me mal xiça!!!!

Actualizado
Este post foi escrito ontem -não sei porque só publicou hoje de manhã!
Esta noite foi dificil com o João entre vómitos e diarreia- logo hoje que é o dia da festa e ele estava tão feliz por ser um pastor.
O M. ficou ontem em casa mas já foi hoje -afinal é o ensaio geral do meu anjo do sol.

quarta-feira

Dialogo do M.

-Pai temos de comprar 2barbies, uma casa de bonecas e mais uns brinquedos de meninas.
-Para?????
-Oh pai para a carolina receber no natal claro! então depois ela nasce e não tem com que brincar !ela não vá gostar dos nossos brinquedos , temos de comprar bonecas....

terça-feira

Do Miguel

Já estava a necessitar cortar o cabelo e andávamos a adiar  porque desta vez ele decidiu que havia de ir cortar o cabelo ao sitio onde o pai vá-um cabeleireiro de homens "mãe eu sou um homem não vou cortar o cabelo a um sitio de senhoras!?!?"
Como tempo é coisa que o pai não tem de sobra ,ontem tive mesmo de ir eu-e lá foi ele muito orgulhoso de si porque ia cortar o cabelo no sitio onde o pai corta- no fim ainda me disse com um ar muito entendido"mãe sempre que o meu cabelo crescer tenho de cortar aqui e não nos sitios de senhoras como me levavas".....
O que faz ter filhos homens ....

vale a pena !

Por muito que por vezes sinta-me desanimar e perca rapidamente a paciência, por muito que me canse o facto de não pararem um segundo, por muitas birras que haja para comer, por muito que eu grite ás vezes e me sinta uma péssima mãe ...sinto o coração serenar e a alma pular de alegria quando da boca do  meu filho  de 4anos saem  frases como "tenho o melhor pai do mundo, tenho a melhor mãe do mundo  e  a melhor familia do mundo é a minha ".

segunda-feira

Love Actually

este filme fui ver ao cinema há uns aninhos (mais de 4 garantidamente lol) e sempre que revejo choro  a dada altura-um filme que fala de amor e fala de natal.
Ontem apesar de começar a ver já bem a meio -não foi excepção claro .....

domingo

deles...

Brigam , empurram-se ,tentam roubar brinquedos um ao outro....mas depois de uma tarde em que o mais velho ficou com a madrinha é ver o sorriso do mais novo e ouvi-lo dizer" Miguel és tão riquinho" enquanto lhe passa a mão pela cara.
Momentos assim valem ouro.

sexta-feira

era mais um...

feriado na próxima semana  se puder ser,como neste ultimo estive de baptizado e o anterior de limpezas não deu para aproveitar o quentinho do lar:)

quinta-feira

chegou!!!!!

O  gostinho a  natal chegou finalmente ao nosso lar-na  terça á noite começamos a montar a nossa árvore - um trabalho de equipe-eu montei, o pai encheu-a de luz e eles decoraram-"uma bola aqui outra acolá" ...foi quase toda decorada por eles...3bolas andaram pelo chão com eles a jogar e acabaram no lixo...mas faz parte!

Gosto tanto tanto desta época- sinto um"Calor" especial na minha casa.