Neste momento é o meu cantinho....onde me recolho depois das10h da noite quando finalmente consigo te-los aos 3na cama -quando na casa reina o silencio e consigo sentar-me um pouco a ler , a relaxar e a ouvir o silencio-estou numa fase boa da minha vida-será quase os 30??? olha que seja -só sei que estou a aprender a gostar de mim como pessoa e como mãe.
Estou em mudança na minha vida...estou a aprender a viver da melhor maneira a vida que tenho a dar valor a cada minutinho-é um processo ...com progressos e acredito que com retrocessos também -faz parte !
É muito mais fácil apontar o erro ou o defeito-quero aprender a apontar virtudes.
Os meus filhos gritam , pulam , brigam e esfolam-se -têm saúde e é próprio da idade...
O gajo lá da casa não consegue uns diazinhos de férias á anos-é sinal que não falta trabalho...e por aí vai!
Tenho conseguido manter a sanidade e estou contente por isso.
Ganhamos todos -principalmente os meus filhos -a casa está constantemente desarrumada -mas não faz mal é sinal que há espaço de sobra para brincarem, é sinal que houve almoço e jantar e temos roupa mais que suficiente para vestir o que não invalida alguns ultimatos para se arrumar brinquedos e passe a vida a arrumar e a limpar-mas chego á noite feliz .
E o meu quarto neste momento é este cantinho -em que á luz suave do candeeiro leio e descanso a cabeça e os ouvidos e observo a minha doce carolina a dormir tranquilamente até cair de cansaço -por vezes acontece ao fim de 1minuto...