como ontem falei- aqui estão os autocolantes que comprei na semana passada -as fotos é que estão péssimas mas dá para ficarem com uma ideia geral da coisa.
São circulos que depois colamos na parede da forma que quisermos-esta foi a forma que escolhi -mas podia ser outra.
São circulos que depois colamos na parede da forma que quisermos-esta foi a forma que escolhi -mas podia ser outra.Entretanto ontem encontrei uns animais tb de colar e comprei(sem saber ao certo onde os colocar).
Cheguei a casa e fiz a experiencia e gostei do resultado-eu e eles!
Eu adoro as paredes decoradas -acho que dá vida ao espaço -e este é um espaço deles -o quarto onde passam a maior parte do tempo, onde têem os brinquedos ,os legos, os livros(a tralha)-o Resultado ficou como queria -a parede dinâmica e infantil!
(Depois virá o móvel )

















































