é que sempre se pode acabar mais um livro
Mais informações sobre ele aqui
Fala sobre crime, romance, familia ...Gostei muito!
-nada muito moderno -mas mais uma casinha de bonecas-com um alpendre assim como o da foto foto com a cadeira de baloiço-com muito verde á volta -acho-a linda linda .
-cheia de gavetas para as coisinhas miudas(e que não os magoa se cair uma gaveta já que é tipo palhinha)-no 1º dia a coisa deu-se -o miguel ao final da noite arrumou o quarto todinho e eu estava pasma claro(sob a ameaça de que os brinquedos que se mantivessem espalhados iam parar ao lixo) agora a coisa já não tem corrido tão bem -pois!!!!!
São circulos que depois colamos na parede da forma que quisermos-esta foi a forma que escolhi -mas podia ser outra.
Acabei de ler no fim de semana -é um livro Fenomenal que aconselho sem duvida-um livro de leitura facil e acessivel que nos faz pensar nas coisas realmente importantes-um livro que fala de Deus mas nao fala de religião.
O sofá vestiu-se de almofadas novas!
Houve flores na mesa(a imagem é péssima-mas o arranjo leva anturios , rosas , margaridas verdes e muitos galhos!
improvisou-se um bar lá em casa-o que tb é muito prático-cada um serve-se de aperitivoe digestivo (só ontem tirei as garrafas de lá).
e para belisque antes da refeição experimentei tamaras pela 1ª vez e resultou muito bem -recheei-as de queijo creme e queijo fatiado (alternadamente)


