Há algum tempo atrás falei que quero um cantinho no meu quarto para as minhas coisas -perfumes, bijuteria...o meu cantinho .
nas minhas pesquisas encontrei algumas ideias doq ue quero realmente ....quando terei isto aí já é outra questão .
Gosto de todos mas tenho um carinho especial pelo da segunda imagem.
O meu quarto não está de todo como quero....quero pintar , quero mudar umas coisas mas para isso tenho de esperar que o meu quarto me seja devolvido-neste momento é uma zona de acantonamento e o local onde me deito quase nunca é o mesmo de onde me levanto.
Não não tenho fantasmas a transportarem-me durante a noite -tenho é dois filhos com maezite aguda-querem que eu explico? eu explico!
No verão tivemos familia de fora lá em casa e optei por por a cama do miguel no meu quarto assim ficavamos nós e eles com mais privacidade-acabou por ser muito prático quer para mim quer para ele -ele bastava chamar uma vez e eu algumas vezes nem precisava levantar-me .
Resultado ele agora só muda de quarto com o irmão...diz que se tem de ir para o seu quarto o João tb tem-é justo ! por isso estou a tentar adaptar o João á cama grande.mas muita svezes adormeço na minha cama e acordo na do Miguel se ele me chama durante a noite , ou vem ele para a minha e fica com o pai e vou eu para a dele com o João ...conseguem perceber a salgalhada???? pois eu ás vezes tb não -Mas somos felizes assim















