segunda-feira

a receita (para a Tita)

Dos canapés
 fiz 2 pastas(até pode fazer 3)com cores contrastantes
nesse caso fiz de azeitona preta e de delicias do mar ambas com maionese-
depois é só barrar alternadamente e cortar da forma que quer.
Não sei se me fiz entender .
Mas é um bom petisco e rápido de confeccionar

domingo

em imagens


Deixo-vos algumas imagens  do nosos mês de agosto



sexta-feira

dos meus filhos

-o Miguel que tem medo  do escuro manda o João á frente quando quer ir a um sitio onde está a luz apagada-e ele vá (eu até fico confusa qual é que tem 3anos e qual tem 16meses)

-Do infántário já vieram as primeiras queixas....do João pois tá claro! ele dá dentadas aos colegas, brigam com ele e ele ri-se , faz-lhes olhinhos ou abraça-as.

quinta-feira

O outono chegou ...com chuva, céu cinzento, mar revolto e trovões e relampagos ontem á noite.
- Eu gosto deste tempo em que apetece vestir(ou será calçar)  meias,vestir casaco e beber cházinho quente.
Eu gosto de ir á janela á noite e ver os relampagos, ouvir os trovoes e ver a chuva a cair.
Detesto mesmo é as tosses, as doenças dos miudos...os casacos que nao podem faltar, os gorros que nao posso esquecer.
Mas gosto destes dias assim.

quarta-feira

" pedaços de ternura"

Foi o ultimo livro que li e mais um que aconselho sem duvida!

terça-feira

allo




escrevendo directamente do belo do pc novo aproveito para mostrar umas fotos de domingo-da festinha da gaja boa que fez aninhos
e






segunda-feira

do dia de ontem

Um dia hiper especial com tudo a que tenho direito( convencida que só eu)-.
O marido e os filhos ganharam o estatuto permanente dos "homens herois lindos e maravilhosos e mais uns 20 adjectivos -o dia começou com os 3 a cantarem-me os parabéns e o filhote mor a entregar a prenda dos 3(pasmem-se lá) o meu querido pc novo tão desejado...a vida nunca mais será a mesma -já poderei ligar o mensseger, já poderei ter uma conversa sem que ele se desligue de2  em 2 minutos , já posso abrir 2 paginas ao mesmo tempo-e o meu velhinho pode finalmente descansar em paz-amei a surpresa fiquei tão mas tão feliz.
De tarde tive a familia todo junta lá em casa e que mais podia desejar? as pessoas que mais gosto festejaram comigo mais este aniversário e os amigos tb se lembraram e tb estiveram comigo neste dia -no coração.
obrigado pelos votos de parabéns
(no proximo post as fotos)

domingo

oficialmente nos 28anos

Pronto chegou o dia hoje comemoro 28aninhos (uhhhhhhh) e começo oficiamnete neste e só neste blog.
(amanhã já conto das prendas e da festa-sim porque todos os dias o Miguel me pergunta já é domingo ??? já é dia da festa de anos da mãe??????então que venha a festa .

sábado

solta(tb a fazer teste do 1º post no blog novo)

a gaja boa cá da casa tá quase quase a fazer anos(subtil muito subtil) e o miguel diz que quer um bolo cheio de velas(!?!?!) e muitos aviões de comer(?!?!)