quarta-feira

quando  foi a ultima vez que aqui vim....noutra época, noutros tempos.
A vida muda, segue cursos, pessoas entram na nossa vida, outras saem ! algumas trazem-nos tanto ! outras levam tanto de nós. e crescemos! estamos sempre a crescer!
Hoje abri o mail e vi um comentário de alguém que me lia...deste lado já nem estará ninguém ...com as alterações tecnológicas os blogues ficaram na prateleira : tudo é imediato ! mas apeteceu-me vir dar noticias...estou viva! sigo numa vida louca; de momento na biblioteca da universidade  vejo a chuva a cair e penso nos sonhos por concretizar e vem-me à cabeça um tão parvo  como ter uma janela grande e sem cortinas, onde possa sentar a beber um café e a ver a chuva cair , ter tempo e paz de espírito para conseguir faêe-lo! ser feliz  só por  ser ! que todos consigam alcançar este nível de felicidade!
estou longe ....mas espero um dia lá chegar .

2 comentários:

Marisa Reis disse...

Olá Sónia, espero que esteja tudo bem consigo, os filhotes já devem estar enormes. Ainda por aqui anda alguém, às vezes com pausas pelo meio mas regressando sempre que apetece. Se não me engano a Sónia tinha uma loja nos Açores não era?

Clipping Path Service disse...


I m so glad to visit this blog.This blog is really so amazing.Thanks for sharing with us.